Com o moral em alta, Anderson foi um dos destaques do Inter contra o Atlético-MG. Deu um passe perfeito para o gol de Aylon e teve muita vivacidade para se aproveitar de uma falha do goleiro Victor no segundo gol do Inter.
Pelo que fez desde que ganhou a chance de fazer parte dos planos dos técnicos, o camisa 8 merece um lugar entre os titulares nesta reta final de Brasileirão, quando tem a chance de provar que ainda não está na fila dos aposentados.
Diferente – Mais uma vez, Robinho provou que tem fôlego e habilidade.
Contra o Inter, marcou o primeiro gol, deu passe para Pratto empatar e sempre que esteve com a bola nos pés causou alvoroço nos marcadores.
Aconteça o que acontecer com o Galo, dá para dizer que foi uma contratação das mais acertadas.
Muralha – Verdade que o Cruzeiro apresentou pouco, mas não é menos verdade que a defesa do Grêmio deu conta do recado quando foi exigida.
Sob o comando de Renato Portaluppi, a preocupação, que era constante toda vez que os adversários chegavam na área, começa a diminuir. Isso é um mérito do novo comandante.
Proeza – Longe de casa, contra um adversário pesado, a Chapecoense fez bonito e deu um grande passo para garantir lugar na final da Sul-Americana.
Empatou com o San Lorenzo, em 1 a 1, e agora decidirá a sua vida na Arena Condá, onde não costuma dar boa vida aos seus visitantes.
Perguntinha
Quem vai levar a Copa do Brasil?
*Diário Gaúcho