O Inter dispensou na semana passada uma das promessas de sua base. Um mês depois de assinar contrato com o clube, Marco Damasceno deixou o CT Morada dos Quero-Queros pela porta dos fundos. Não recebeu proposta melhor nem ganhou oportunidade no time principal. O meia-atacante de 20 anos, tido como promessa do Atlético-PR, chegou em maio e não teve uma sequência.
Leia mais:
FOTO: com casaco do Inter, Rivaldo acompanha treino do filho no Beira-Rio
Zagueiro cogitado pelo Inter deve continuar no futebol russo
Se não teve tempo de mostrar o seu futebol, as polêmicas o acompanharam nesta curta passagem pelo Rio Grande do Sul. A começar pela chegada ao Inter. Sem ser anunciado oficialmente, o jogador publicou em suas redes sociais "a nova oportunidade". A direção, à época, dizia apenas que a contratação "ainda estava sob avaliação".
– Novo desafio! Quero agradecer ao Internacional pela oportunidade, minha família e ao meu empresário que estão sempre juntos, nos piores e nos melhores momentos! Que Deus abençoe essa caminhada – publicou Damasceno no Instagram.
Com contrato até dezembro de 2018 com o Atlético-PR, o jogador, em maio do ano passado, foi punido também por problemas disciplinares. Ele devia estar na concentração, já que seria titular no jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, e foi visto na rua. Passou a treinar na base do time paranaense e não teve mais sequência no grupo principal.
A direção colorada não fala abertamente sobre o que aconteceu com o meia-atacante. A informação é de que o problema teria acontecido na concentração.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES