O Caxias de de Beto Campos entra em campo às 19h30 desta quinta-feira, no Estádio Centenário, em busca da quarta vitória consecutiva no Gauchão. Porém, mais do que manter os 100% de aproveitamento com o novo treinador, desta vez o triunfo pode significar a classificação antecipada para a segundo fase do campeonato. Para isso, basta que o Pelotas não vença o Novo Hamburgo no jogo que inicia às 20h30 desta quinta-feira, no Estádio do Vale.
Para escalar o time que enfrenta o São Paulo, de Rio Grande, Beto Campos tem pelo menos três dúvidas. Na lateral direita, Bebeto e o emergente Léo disputam posição. Na zaga, Léo Korte, com dores musculares, pode dar lugar a Alisson Gaúcho. E no meio-campo, Rafael Carioca, que apresenta desgaste físico pelo acúmulo de jogos, pode ser preservado. Com isso, Karl entraria no time.
O treinador falou ainda que, independente de quem seja escalado, alertou os atletas para não repetirem a apatia com que o time entrou em campo diante do Passo Fundo, quando saiu perdendo após um mau primeiro tempo e precisou buscar a virada no segundo tempo.
- Já tivemos conversas, alertamos antes das partidas, mas a gente sabe que após a vitória em um clássico existe essa dificuldade maior depois. Aconteceu contra o Passo Fundo, ainda bem que conseguimos a vitória, mas tivemos que falar com eles de novo que o futebol exige sempre 100% de atenção, porque não tem jogo fácil. E amanhã precisamos estar muito focados_ observou.
No Centenário
Com pelo menos três dúvidas, Beto Campos encaminha time do Caxias para enfrentar o São Paulo, na quinta-feira
Equipe grená pode assegurar classificação com três rodadas de antecipação
GZH faz parte do The Trust Project