A tensão e a seriedade dos treinamentos ao longo da semana deram lugar à descontração no Juventude. Na movimentação realizada na manhã desta sexta-feira no CFAC do clube, um recreativo deixou leve o ambiente alviverde. O gerente de futebol Michel Costa e até o presidente Raimundo Demore acompanharam a atividade.
Com apenas dois toques na bola permitidos em campo reduzido, a equipe de Diogo Oliveira, Fabrício e Adaílton superou o time de Zulu, Rafael Pereira e Rogerinho por 2 a 0. Como premiação, os perdedores serviram isotônico aos companheiros e o técnico Lisca distribuiu caixas de chocolate BIS, com direito a pose para foto.
- Tivemos toda a semana para trabalhar, foram três dias de trabalho intenso no Alfredo Jaconi onde definimos a situação para o jogo. Sexta e sábado vão ser para relaxar. Isso eu aprendi com um professor de matemática, em véspera de prova importante não adianta mais estudar - disse o treinador.
Sábado pela manhã, a equipe realiza o último treinamento antes da decisão contra o Inter, domingo, às 16h, no Estádio Centenário. No início da tarde, o Juventude embarca para Otávio Rocha, onde fica concentrado até o momento do confronto.
Lição do professor
"Em véspera de prova importante não adianta mais estudar", avisa o técnico Lisca
Treino descontraído na manhã desta sexta-feira no Juventude
GZH faz parte do The Trust Project