A semana ainda está no início e as definições sobre o time do Juventude que vai encarar o Inter, domingo, às 16h, na Arena Alviazul, em Lajeado, devem ocorrem mesmo nos próximos dias. Porém, uma situação que já vinha sendo estudada desde o início da competição poderá ser concretizada. Com a suspensão de Fabrício pelo terceiro cartão amarelo, Dê deve ser observado como primeiro volante ao lado de Jardel.
Como o jovem jogador de 21 anos tem a saída praticamente certa após o término do Gauchão, a entrada do volante Dê na equipe pode já ser uma espécie de teste visando a Série D. As outras alternativas seriam Gustavo e Moisés, dois atletas que tem como característica atuarem mais avançados.
O grupo de jogadores voltou aos treinos nesta segunda-feira após o empate em 2 a 2 com o Canoas, no sábado. Na atividade realizada no CFAC, a baixa foi o meia Rogerinho, que foi preservado, mas deve retornar normalmente para as atividades nesta terça. Gustavo atuou na posição.
Para o confronto que vale a liderança do Grupo B, Lisca ainda conta com os retornos de Diogo e Zulu, que cumpriram suspensão na última rodada.
Mudança esperada
Técnico Lisca deve observar Dê na vaga de Fabrício no confronto entre Juventude e Inter, no domingo
Opção já vinha sendo projetada, já que o jovem volante deve deixar o clube ao final do Gauchão
Maurício Reolon
Enviar email