O time campeão do Interior no ano passado, inicia o Gauchão sob novo comando e com várias caras novas. Caberá a Marcelo Caranhato conduzir o Veranópolis a uma boa campanha. A estreia no Estadual será no domingo, às 19h, contra o Novo Hamburgo, no Estádio Antônio David Farina.
Com resultados pouco animadores na pré-temporada, o time pentacolor aposta na experiência de jogadores como Fininho, Eduardinho, Maranhão e Lê, remanescentes da última temporada. Entre os reforços, destaque para o goleiro João Ricardo, que veio do Paysandu, e o meia-atacante Valdo, ex-Criciúma.
Antes da estreia, Caranhato mantém algumas dúvidas na equipe. Opta pelo mistério. No treinamento de sexta-feira, o lateral-direito Edinei e o meia-atacante Valdo foram poupados. O zagueiro Fred, que vem se recuperando de um problema muscular, trabalhou normalmente.
O provável time do VEC tem João Ricardo; Fininho (Ednei), Vagner Garibaldi (Fred), Jonas e Emanuel; Escobar, Márcio, Eduardinho, Leandro Diniz (Valdo) e Juninho; Lê.
A arbitragem do confronto será de Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por José Javel Silveira e Leirson Peng Martins
Dúvidas no VEC
Técnico do Veranópolis adota o mistério antes da estreia no Gauchão
Marcelo Caranhato não definiu equipe que enfrenta o Novo Hamburgo, domingo, em Veranópolis
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project