Depois de encontrar algumas dificuldades nos minutos iniciais, quando esteve atrás no placar, a APAH/UCS/Fátima/Pref. de Caxias encontrou o rumo e superou bem o Santa/Feevale. O jogo, sexta-feira à noite, no Ginásio Poliesportivo da UCS, terminou com o placar de <?xml:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" /> 22 para a equipe caxiense, do técnico Gabriel Citton, que encaminhou o tetracampeonato estadual de handebol feminino.<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
30 a
Como esse adversário também disputou a Liga Nacional, era considerado o mais difícil na caminhada para o título local. Com a vitória, o time de Citton tem tudo para festejar mais uma conquista nesta segunda-feira, a partir das 18h, outra vez no Poliesportivo, quando recebe o Inter, de Porto Alegre. O ingresso é gratuito.
O campeonato tem apenas três participantes e é disputado em turno único, o que explica as rápidas definições. Por ser a atual campeã, a UCS teve a vantagem de atuar decorrer desta semana, Santa/Feevale e Inter farão a última partida.
em casa. No