Picoli vai anunciar publicamente nesta sexta-feira que Juninho será o titular do Caxias no domingo, contra o Tupi, no Estádio Centenário, pela 13ª rodada da Série C. Paulo Sérgio, o melhor goleiro do Gauchão, paga o pato pelas sucessivas goleadas sofridas na competição nacional.
- Acho que vai jogar o Juninho, né? - arrisca o meia Diniz, o escolhido pela comissão técnica para dar entrevistas.
Como os dirigentes e o técnico Picoli decidiram limitar o trabalho da imprensa, com portões fechados durante os coletivos e impondo apenas um jogador por dia para falar mesmo que este não seja o foco das matérias, é preciso observar detalhadamente os últimos minutos do trabalho. E, principalmente, contar com as pistas de quem está liberado para conversar.
Inconformado com a situação, Paulo Sérgio pediu até para não ser relacionado para a partida de domingo. Não ficará nem no banco de reservas.
Na zaga, setor com maior responsabilidade pelos vexames, as mudanças vão ocorrer de forma mais forçada do que natural, já que Lino está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Jean sentiu desconforto muscular.
Assim como a chuva, o frio e o calor se revezaram sobre o Estádio Centenário nas últimas semanas, os climas se alternaram entre titulares e reservas. Juninho e os zagueiros Tiago e Micael vivem dias de sol, enquanto Paulo Sérgio, Lino e Jean atravessam uma enorme tempestade.
Disputa no gol
Juninho será confirmado como titular do Caxias no lugar do melhor goleiro do Gauchão
Paulo Sérgio vai ser crucificado pelas goleadas sofridas na Série C
Adão Júnior
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project