Luciano Dias, 41 anos, um dos nomes analisados pela direção grená para assumir a vaga de Paulo Porto no comando do time, garante que não foi procurado pelo Caxias, ao menos, não de forma oficial. O técnico do São Bernardo-SP revelou que uma pessoa não ligada à direção do clube teria sido responsável por uma sondagem superficial, mas já adiantou que não pensa em abandonar o time paulista antes do fim da Série A2 do Paulistão.
- Fiquei sabendo que meu nome está envolvido nas discussões do Caxias, mas não fui procurado pela direção, até agora. Houve uma pessoa não ligada ao Caxias que entrou em contato comigo para verificar se havia interesse da minha parte - revelou Dias.
Apesar da inexistência de negociação, o treinador admitiu que teria interesse em voltar ao Estado onde nasceu para treinar o Caxias, mas somente depois de encerrar o compromisso com o São Bernardo, ao final do campeonato estadual.
- É claro que há interesse. Sei da tradição do Caxias e o que o time busca nesta temporada. Está na final do Gauchão e almeja o acesso à Série B do Brasileiro. Qualquer treinador gostaria desta oportunidade. Entretanto, não vejo a possibilidade de deixar o São Bernardo neste momento. Estou trabalhando, focado, na reta final do campeonato e lutando pelo acesso - garantiu o técnico, que encara o Red Bull-SP, às 18h deste sábado, no quadrangular final da segunda divisão paulista.
Uma derrota em Campinas, no entanto, deixaria o time de Dias longe da classificação e poderia aproximar o treinador do Estádio Centenário. O gaúcho Luciano Dias atua em clubes do interior paulista desde 2004.
Descartado?
Luciano Dias diz que não pensa em deixar o São Bernardo-SP antes do fim da Série A2 do Paulistão
O treinador é um dos nomes cotados pela direção do Caxias para assumir o time, mas nega ter sido procurado oficialmente pelo clube
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: