Quinto eliminado do Big Brother Brasil 23, o empresário e professor Cristian Vanelli, 32 anos, foi recebido com festa surpresa pela família na noite desta segunda-feira (27). Ele desembarcou em Caxias do Sul no final da tarde acompanhado pela tia e empresária, Rosane Vanelli, para aproveitar alguns dias de folga antes de retonar ao Rio de Janeiro para compromissos como ex-BBB.
— Cheguei aqui e olha a xepa dos guris — brincou Cristian ao compartilhar em seu perfil no Instagram a imagem de uma churrasqueira repleta de espetos com carne.
Além do pai, Pedrinho Bianchin, também estavam na recepção para o ex-brother tios, primos e Genilda Vanelli, a Vó Gegê, a quem Cristian é bastante ligado. Ele chegou a levar para o confinamento uma corrente que recebeu dela para ter como um amuleto dentro da casa.
— A vovó está muito orgulhosa do Cristian. Ele teve coragem e determinação, realizou um sonho. Que Deus abençoe a todos que apoiaram o meu neto — agradeceu Vó Gegê.
Prima do caxiense, Ana Oliboni destacou que a personalidade de Cristian não mudou com a participação no reality show e que a família está orgulhosa da trajetória traçada pelo empresário no período do confinamento.
— Nós estamos muito felizes em poder abraçar o mesmo Cris que a gente abraçou antes do BBB. Ele é um cara totalmente coração, verdadeiro, guerreiro, determinado. Nós organizamos uma recepção familiar para receber ele, que foi baseada só em amor e carinho.
Cristian deve voltar ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Em entrevista ao Pioneiro, ele disse estar "open to work, aberto ao trabalho e a novas oportunidades". Apesar disso, afirmou que não irá abandonar sua academia de crossfit em Caxias do Sul.
— Eu tenho minha empresa ,tenho um carinho muito grande pelo que construi até agora, e não vou abandonar isso simplesmente — afirmou.