ÁRIES (21/3 a 20/4)
Alguns passos arriscados precisarão ser dados para tirar os assuntos de seu interesse do impasse em que se meteram. No início, e pela falta de visão, tudo parecerá perigoso, mas, com o andar, surgirão as facilidades.
TOURO (21/4 a 20/5)
Você agora enxerga as pessoas com mais realismo e isso pode confundir um pouco sua ente, que começa a achar que nunca as conheceu de verdade. Não é assim, é que você está mudando mais rapidamente do que elas.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Encare tudo com muito boa vontade, porque as questões que se apresentam agora não poderiam ter sido evitadas, tampouco previstas. Vieram por seu bem, por isso, se as encarar com boa vontade, perceberá os benefícios.
CÂNCER (21/6 a 21/7)
Ajude as pessoas a realizarem suas pretensões. Essa colaboração não será perda de tempo, mas uma espécie de investimento de risco para o futuro, quando você precisará da ajuda delas, que não deve ser dada por garantida.
LEÃO (22/7 a 22/8)
Valorize as tarefas que você precisa completar hoje, mesmo que por obrigação e não por ter simpatia. Valorizar as tarefas fará com que você as complete com perfeição e não tenha de repeti-las.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Nada virá com facilidade, mas, com um pouco de esforço e aprimoramento, você conseguirá obter resultados que, em quaisquer outros momentos, seriam impossíveis. Valerá a pena, então, arregaçar as mangas e tentar.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Para você ter essa medida de segurança que acalmaria a ansiedade, paradoxalmente é necessário tomar algumas medidas arriscadas. É que toda a insegurança diz respeito a certos relacionamentos que precisam ser modificados.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Muitas manobras precisarão ser feitas para que os planos que você elaborou consigam ser postos em marcha. A certa altura você se perguntará se terá valido a pena o esforço, mas não haverá como deter a marcha.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Coloque seus planos em marcha sem pedir a opinião de ninguém. Assuma toda a responsabilidade pelo andamento deles e, quando for pedir ajuda de alguém, procure não expor tudo que você pretende. Mantenha o sigilo.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
É mais importante você se aproximar das pessoas que lhe interessam do que se distanciar daquelas que perturbam sua alma. O movimento positivo renderá muito melhores frutos do que o do distanciamento.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Talvez tenha se tornado um pouco mais difícil do que o habitual lidar com as pessoas que fazem parte de sua vida agora. Porém, se deixar tomar por irritação e ansiedade não vai ajudar nem um pouco. Cabeça no devido lugar.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Nesta parte do caminho, nada acontece aos poucos, mas aos borbotões. Por isso, é preciso você segurar a cabeça e o coração nos lugares certos para não se precipitar a tomar atitudes que só agregariam desorganização.