A 15ª edição do Big Brother Brasil está polêmica. Depois do carioca Luan ter afirmado aos outros confinados que matou um menor de 16 anos no Complexo do Alemão em 2010, enquanto servia o Exercito, agora foi a vez de Douglas fazer suas revelações bombásticas.
>> "Estou grávida", diz Talita para Rafael no BBB15
>> Talita nega sexo com Rafael: "Não fizemos nada, nem vamos fazer"
>> VOTE: Adrilles ou Douglas, quem deve sair?
Durante uma conversa com Angélica, Amanda, Tamires e Luan, o motoboy, que encara Adrilles no paredão desta terça-feira, contou que já espancou um ex-affair duas vezes. Segundo ele, a moça o perseguia em festas e fazia escândalos constantemente. A primeira, depois que a moça apagou um cigarro na mão do paulista. A outra, quando ela teria cuspido cubos de gelo em seu rosto durante uma festa.
- Eu dei um soco nela que ela desmaiou. Na cara dela. Ela tomou o soco e caiu - descreveu.
O fato teria acontecido há cerca de dez anos, quando Douglas tinha 19 ou 20 anos. De acordo com ele, se fosse atualmente, não teria tomado essa atitude, pois é contra agressões.
- Paciência tem limite. Ela fez isso, ela me deu o direito de agredir. Se fosse hoje ela iria na delegacia, daria queixa na Maria da Penha e eu iria lá, de bom grado, e falaria que bati. - disse.
Polêmico
No paredão do BBB15, Douglas revela que já espancou uma mulher duas vezes
Apesar disso, o motoboy disse que é contra agressões
GZH faz parte do The Trust Project