Eliminado do Big Brother Brasil 15 com 63% dos votos, Douglas confirmou, em entrevista no Projac logo depois de sair do confinamento, que agrediu um ex-affair em duas ocasiões. O assunto foi abordado pelo motoboy em uma conversa com os outros brothers, horas antes da eliminação. O paulista contou ter dado um soco e feito a mulher desmaiar. Aos jornalistas, ele disse que se envergonha e atribui a agressão à sua imaturidade na época.
>> "Estou grávida", diz Talita para Rafael no BBB15
>> Talita nega sexo com Rafael: "Não fizemos nada, nem vamos fazer"
- Sou totalmente a favor da mulher e hoje sou feminista demais.
Douglas disse ainda que não tem ideia se a declaração foi decisiva para a sua saída.
- Não sei o que foi passado para dizer se a declaração que fiz sobre a agressão acabou sendo decisiva para a minha saída, mas foi uma declaração pesada. Eu tava contando uma história que aconteceu comigo há 12, 13 anos atrás. Eu tinha 18 anos. Foi uma questão de imaturidade, de moleque, mas a sua cabeça muda, sua filosofia de vida é outra. Hoje sou completamente contra qualquer tipo de agressão. Me envergonho da situação. Nunca relei em namorada minha, e ela não era minha namorada, mas foi um fato que aconteceu, e eu me envergonho - disse.
Formado em artes cênicas, o ex-BBB declarou sua vontade em participar de novelas.
- Quero fazer novela na Globo. Essa é a minha ideia. É o que mais quero porque sou ator. O 'BBB' foi uma super vitrine, e eu acho que eu tenho potencial.
Polêmica
Eliminado do BBB15, Douglas diz que se arrepende de agredir mulher: "Sou feminista demais"
Fora da casa, o motoboy pretende fazer novelas
GZH faz parte do The Trust Project