Justin Bieber está no centro de um novo escândalo. Desta vez, o cantor canadense aparece em um vídeo fazendo brincadeiras de mal gosto contra negros. De acordo com o tabloide The Sun, a filmagem é antiga e mostra o astro interpretando uma versão da música One less lonely girl (Uma menina solitária a menos) em que muda a palavra "menina" pela expressão "negro". Ainda segundo o jornal britânico, o cantor também brinca com a possibilidade de se unir à Ku Klux Klan, uma organização que defende a supremacia da raça branca.
Essa não é a primeira vez que Bieber se envolve em uma polêmica com conotação racista. Ele já precisou se desculpar publicamente por fazer uma piada contra negros, também em vídeo. Na ocasião, ele próprio descreveu o ato como um "erro infantil e imperdoável".
Alçado ao mundo da fama em 2009, quando ainda era uma criança, Justin Bieber anunciou sua "aposentadoria" em dezembro do ano passado. Durante uma entrevista à rádio Power 106 in Los Angeles, ele teria declaro que não se sente mais atraído pela fama.
De novo ele!
Justin Bieber faz brincadeiras contra negros e se envolve em nova polêmica
Essa não é a primeira vez que o cantor canadense se envolve em escândolos com conotações racistas
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: