O empresário Cadinho (Alexandre Borges) não vive uma boa fase em Avenida Brasil, trama das nove da Globo. O mulherengo descobrirá que foi traído por seu braço direito, Jimmy (Felipe Abib), e será expulso da empresa pelo antigo assessor. Irritado, o empresário falido jura vingança.
A cena será exibida no capítulo desta sexta. Cadinho está trabalhando, quando um oficial de Justiça entra em sua sala com uma intimação e é informado de que deverá assinar um decreto de falência. Desesperado, ele pede explicações aos executivos, e um deles diz:
- Cadinho, faz tempo que o Jimmy está mascarando a contabilidade, desviando dinheiro. Ele estava pintando e bordando aqui dentro. Fizemos sete relatórios, você tem aberto e lidos seus e-mails?
Indignado, o pai de Débora (Nathalia Dill) perguntará porque não foi avisado pessoalmente e saberá que isso só não foi possível por ele ter cancelado várias reuniões.
- O que eu vou fazer agora? Eu tenho três famílias para sustentar.
Cadinho, então, irá ao andar de cima do prédio, onde estará montada a nova empresa de Jimmy, e quebrará o letreiro da "J. Investimentos". Descontrolado, será expulso do local por seguranças.
Para piorar, o personagem será expulso também das casas de suas três mulheres, que não se conformam com a ideia de o marido ter falido. Verônica (Débora Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz) esnobam o mulherengo.
O ex-investidor, então, vai ao Divino e bate à porta da mansão de Tufão (Murilo Benício) à procura de Muricy (Eliane Giardini). E é recebido de braços abertos por ela, que foi empregada na casa de Cadinho no passado e o considera um filho.
Sem dinheiro, sem mulheres
Família de Cadinho vai virar as costas ao empresário
Falido e esnobado, o ex-investidor pedirá ajuda a Muricy
GZH faz parte do The Trust Project