O ponto conquistado na estreia foi muito importante, mas o Juventude sabe que não pode ficar abraçado nele por muito tempo. Na noite desta terça-feira, em um jogo com características completamente diferentes, encara o São Luiz. E precisa vencer para confirmar a largada positiva.
Se a organização tática, a competitividade e a velocidade foram testadas na primeira partida, o time de Ijuí deve impor à equipe de Celso Roth a necessidade de atacar. Sendo assim, com mais posse de bola e diante de um adversário mais preocupado em se defender, o Juventude precisará mostrar uma outra versão.
Diante do Inter, o Ju provou ter qualidade técnica em seu time. Ainda faltam entrosamento e ajustes naturais de um começo de temporada. E aí está um dos perigos do jogo dessa noite. O favoritismo estará do lado alviverde e ele precisará ser confirmado dentro de campo, com a repetição de um time competitivo, mas que tenha vocação ofensiva. Por conta disso, mesmo que não mude peças, a atitude precisará ser mais agressiva diante do torcedor jaconero, que ficou empolgado após a surpreendente atuação no primeiro jogo.