Sempre teve um grande prazer em estar entre as gentes. Apaixonado pela cultura, em particular pelas artes plásticas e pelo teatro, engatou a carreira como colunista social do Pioneiro em 1987. Com uma extensa trajetória na comunicação, é um expressivo divulgador da cultura, do comportamento e também incentivador dos feitos dos nomes tradicionais e os nomes revelação de toda a Serra gaúcha. Está à frente de mais de 20 edições do projeto solidário Feijoada do Pulita.
Diego e Vanessa Biglia e Aurélio e Kátia Marques, presidentes-executivo e social do Recreio da Juventude contabilizam elogios pelo êxito do Baile das Debutantes, o Angels Debut, realizado sábado em noite de gala. Na ocasião, apresentaram as 21 garotas, filhas da família esmeralda. A agremiação social e esportiva, uma das mais tradicionais do Rio Grande do Sul, que em dezembro completa 110 anos de história, exaltou com glamour a estreia em sociedade das meninas. Na festividade, a direção do Clube coroou a septuagésima terceira rainha, Rafaela Bortolotto Zolet, filha de Josmar Antônio Zolet e Mirian Bortolotto Zolet, que ostenta o título para a gestão 2022/2023.
Exuberantes
Após cada apresentação individual, as debutantes recebiam como mimo uma gargantilha e um pingente em formato de asa de anjo, alusivo ao tema do Baile. Na despedida, a Rainha da Gestão 2021/2022 Giulia Calcagnotto foi presenteada com um anel de ouro com aplicações em esmeralda, referência à cor símbolo da instituição. Já, Rafaela Bortolotto Zolet ganhou um pingente, réplica da coroa, em uma gargantilha de ouro.
Cores e sons
O Baile de Gala foi embalado pelo repertório de uma banda criada para o evento, além da participação do grupo musical Yellow, que interpretou hits do pop internacional. Nota para a performance de Bruna Balbinot ao cantar para as mães das meninas acompanhada do violino de Rodrigo Maciel, para a coreografia de Cristina Dall’Agno Demori e para o décor em elementos dourados, rosa pó, pérola e preto assinado pelos designers florais Eduardo Scalcon e Tiago Boeira Nunes.