Duda
Ao celebrar a chegada de seus 15 anos a aplaudida aniversariante do sábado, dia 9, Maria Eduarda Mioranza Randon fez os convivas de sua linda festa entenderem que ela protagoniza o estar presente na vida. A filha de Daniel Randon e Sandra Mioranza Randon (ela impecável de Sérgio Pacheco)deu mostras de sua abençoada existência ao esbanjar autenticidade e cantar em alto e bom som “You Give Love a Band Name”, de Bon Jovi, exaltando mais que atributo, os ensinamentos de sua acolhedora família.
Duda II
Aliás, música boa não faltou, o pianista Rodrigo Cattani dedilhava com talento canções logo na chegada dos 350 convivas aos salões do Recreio da Juventude que já avistavam a área dedicada às guloseimas, ricamente embaladas por Justine Biasini, e o camarim com figurinos e maquiagens de Jefferson Hoffmann. Duda brilhou na recepção elaborada para ratificar sua personalidade. Ela vestia um look princesa da estilista Ana Dotto em tule silky em tom tiffany com busto inteiramente bordado com cristais Swarovski furta-cor, paetês e pérolas coloridas, que escondia um lindo par de tênis All Star personalizado com originalidade ímpar. Antes da entrada oficial de Maria Eduarda, Daniel e Sandra discorreram sobre a história de como se conheceram e a trajetória da filha, sempre na companhia dos meninos do clã, Marco Antônio e Francesco Mioranza Randon. Depois, a aniversariante causou ainda mais com a contagem regressiva nos telões que também exibiram efeitos de fogos de artifício em uma explosão de exuberância e tecnologia. Em sequência, ela dançou com seu pai, uma mixagem da “Valsa do Imperador”, da orquestra popular da Áustria e do rock “You Like A Hurricane”, da banda Scorpions. O parabéns a você foi entoado em uníssono com direito a corte de bolo, momento em que Duda ofereceu flores para sua mãe. O jantar foi conduzido pelo chef Willian Silva e teve harmonização com os vinhos produzidos pela família, destacando o Vinho Don Raul - Apassimento de Merlot, elaborado em memória do avô paterno, Raul Anselmo Randon.
Duda III
O layout da festividade, com cores rosa, lilás, azul, foi assinado pela arquiteta Bianca Franco em festa orquestrada pelo cerimonialista Anderson Salvador, que contou com a assessoria de Flaviano Weber que desenvolveu cortinas de luzinhas rosa, o paisagismo de Luciano Agustini que projetou o jardim vertical e as floreiras que contornavam a mesa de doces elaborados por Janine Perini e Leandra Fanton, todos apresentados em peças de prata de lei. Silmar Brandão e Alyne Moreira dedicaram-se na adesivagem do ambiente e os móveis e peças de decoração vieram do acervo de Débora Ancewski. Nota para a mesa de café com as tortas de Maria Elisabete Silva e o espaço dedicado a paletas mexicanas. As lembranças da festa de Maria Eduarda para seus convidados davam conta de delicadas caixas com chocolates da Amendoeira Chocolaterie, de Liliane Gräff Michelon. A pista de danças foi aberta com uma coreografia de Duda e suas amigas Ana Clara de Lima e Luísa Bordignon Scherer ao som da playlist eclética da DJ porto-alegrense Vicky Mendonça que animou a ala jovem até o amanhecer de domingo. O telão high tech e gigante exibia imagens criadas pela VJ Franciela Sartori.