O alto astral, carinho e afeto abraçam o dia a dia de Gustavo Luís Susin e Ana Paula Guerra Angonese, pais amorosos de Helena, 5 anos, e Maria Vitória, 1. Juntos, constroem uma família empenhada em conquistar novos espaços e a superar desafios. E, para este fim de semana, tão próximo ao Dia das Crianças, a coluna faz especial reverência a trajetória contada pelo casal ao rememorar a infância e traçar um paralelo com as princesas do clã:
— As melhores lembranças da infância são de estarmos na rua brincando com amigos e primos, e isso é algo que sempre buscamos proporcionar para nossas filhas. Brincar e aproveitar ao máximo o momento mais mágico da vida nos impulsiona — contam eles.
É nesta vibração lúdica que a família de Gustavo, filho de Lauro e Irany Susin, e Ana Paula, filha de Paulo Angonese e Ana Carla Guerra Angonese, recheia os intervalos prolongados dos afazeres das crianças e dos pais. Para eles, o nascimento delas ganhou uma interpretação quase divina, pois se fosse um capítulo de suas biografias, garantem que o propósito de suas caminhadas, agora, reside ali com o que eles entendem por ser o milagre da vida.
Intrínseco a todo esse entrosamento de pais e filhas, é que Gustavo e Ana Paula promovem tempo de qualidade quando estão em momentos de lazer e não deixam de estar presentes na criação das meninas. Ambos empresários, durante a pandemia, reservaram ainda mais de seus dias para se dedicarem à família.
— Helena, a maior, é muito artística, então brincamos muito de pinturas e desenhos, ela adora. Já a mais novinha, Maria Vitória, está em uma fase de descobertas, e gosta de brinquedos de montar ou bonecas. Ver as duas juntas interagindo enche nossos corações de alegria — refletem emocionados os papais corujas que acreditam, firmemente, que todos dia é Dia da Criança, das que residem, ainda pulsantes, em suas almas e das meninas que chegaram para colorir o novo mundo.
Outro programa que não pode faltar quando estão reunidos, são as viagens. Uma inesquecível, segundo eles, foi quando levaram a Helena para conhecer os parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, pela primeira vez.
— O encantamento dela por cada personagem com certeza ficou marcado. Esperamos em breve levar a Maria Vitória também — com a expectativa de que as fronteiras voltem a permitir tal.
Com o verdadeiro significado de união e reciprocidade, que Gustavo e Ana Paula finalizam com o que consideram mais importante:
— A principal herança afetiva que vamos deixar para elas é o amor manifestado através do nosso dia a dia — relatam.