O Grupo Feltrin arrematou, em leilão promovido pela Pestana Leilões, uma aeronave que integrará a coleção de mais de três mil itens do Stone Hall - Museu da Música, que tem previsão para inaugurar no primeiro trimestre de 2022, em Canela. O empreendimento contará com objetos relacionados à história da música, desde 1910 até os anos 1980, como carros, trajes, instrumentos musicais e raridades. O avião receberá o nome Lisa Marie, em homenagem a única filha de Elvis Presley, que é também o nome da filha do empresário Fabiano Feltrin, sócio do empreendimento, cover do rei do rock e prefeito de Farroupilha.
— Duas peças são raríssimas na casa do Elvis, em Graceland: o avião Lisa Marie, e o Cadillac, que ele pintou de rosa e deu para a mãe dele, o mesmo carro que teremos no museu. As duas peças mais visitadas na casa dele vão ter réplicas em Canela — adianta Feltrin.
O avião comprado para o museu foi fabricado pela Fraport. É o modelo NHT PR – CRX. O valor do lance não foi revelado pelo grupo. Trata-se de uma aeronave de 1991 e que chegou ao Brasil em 2003, para ser operada por outra empresa, a Cruiser. Em 2008, a aeronave foi repassada a NHT para a realização de voos, principalmente, no Sul do Brasil. Após a falência da empresa, em 2012, a aeronave foi abandonada no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Agora, o jatinho vai ser restaurado para integrar o acervo do Stone Hall.
Cabe destacar que o Grupo Feltrin já tem expertise neste ramo, pois é um dos sócios do Hard Rock Café de Gramado.