Na manhã desta quinta-feira (14), um homem foi preso pela Polícia Civil no centro de Passo Fundo por tráfico de drogas. Ele atuava como DJ em festas noturnas e integra um grupo criminoso que comercializa os ilícitos para o público jovem.
De acordo com as informações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Passo Fundo, o suspeito era um dos distribuidores de porções de maconha, haxixe, skank, LSD e ecstasy, além de brownies e barras de chocolate com maconha.
Outras duas mulheres, integrantes do grupo, já haviam sido presas em flagrante no mês de fevereiro, enquanto comercializavam os brownies e chocolates com a droga. Conforme o delegado Diogo Ferreira, ao todo a investigação já resultou em três prisões preventivas, duas prisões em flagrante e uma prisão por sentença condenatória.
A Draco agora trabalha para identificar os outros integrantes do grupo criminoso, com o objetivo de evitar que os entorpecentes cheguem aos jovens e adolescentes, coibindo o tráfico na região.