Na reta final das eleições, GZH Passo Fundo recebeu os três candidatos à prefeitura da cidade para a última rodada de entrevistas sobre suas propostas e prioridades.
Airton Dipp (PDT), Marcio Patussi (PL) e Pedro Almeida (PSD) foram recebidos na sede do Grupo RBS em Passo Fundo no último dia 25.
Todos tiveram 10 minutos para explicar como colocarão em prática suas principais propostas de governo, além de comentar o que ouviram da comunidade durante as visitas de campanha, e que apontam como necessidade para o próximo mandato.
Na quinta disputa a prefeito de Passo Fundo, Dipp falou sobre infraestrutura, moradias populares e a geração de emprego e renda.
Em suas primeiras ações, se eleito, Dipp quer aumentar o giro da economia e tirar do papel a duplicação das perimetrais, com apoio do governo federal.
Patussi, o único que ainda não foi prefeito entre os candidatos, explicou sobre as soluções para reduzir as filas na saúde, tornar a cidade mais segura e recalcular a taxação de impostos.
Entre as prioridades, quer integrar os bairros à cidade, com planos de pavimentação e iluminação.
Já Almeida, candidato a reeleição, comentou sobre o que foi feito na atual gestão e mostrou novas ideias, como o programa que pagará recursos a quem manter o filho na escola e a criação de quatro parques nos bairros.
Se reeleito, terá como as primeiras ações o investimento em obras de infraestrutura, nos acessos e trevos.