Depois de mais de um mês de envolvimento direto dos expositores com a montagem de seus estandes e preparação, a Construimóveis 2023 chega ao fim com resultados de público, negócios e oportunidades que superam as últimas edições.
A mostra chegou à marca de mais de 20 mil visitantes e alcançou o objetivo inicial, que era de R$ 160 milhões em negócios.
— Sentimos que já alcançamos os valores de 2022 e estamos fazendo o levantamento final para divulgarmos os números de 2023, foi uma feira excelente — diz a coordenadora da Construimóveis, Roberta Leal.
Os 30 expositores distribuídos nos 50 espaços do Salão de Eventos do Bourbon Shopping em Passo Fundo se organizaram este ano para oferecer o que tem de melhor em produtos e serviços. Nesta edição as empresas trabalharam com o acolhimento de seus clientes.
Desde a abertura, prosseguindo no decorrer da semana, os eventos envolveram happy hour, visitas aos showrooms e momento de música ao vivo.
Sinduscon destaca novidades da feira
Para o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Passo Fundo e Região (Sinduscon) de Passo Fundo e região, Cristiano Basso, o preparo dos ambientes foi um diferencial.
— Os nossos expositores perceberam o diferencial de preparar o ambiente, trazer os amigos, os clientes em potencial, convidar pessoas conhecidas, tudo para conseguir integrar e dar engajamento ao espaço e consequentemente ao negócio — destaca.
Outro ponto avaliado de forma positiva foi em relação ao espaço de eventos dentro da feira. A coordenadora Roberta Leal pontua a importância de realizar eventos com vasta programação em workshops, bate papos, palestras temáticas e com assuntos relacionados ao patrimônio histórico de Passo Fundo.
— Ficamos satisfeitos com o que vimos e com o engajamento que os eventos paralelos conseguiram dar à feira. A ideia é evoluirmos e oferecermos mais possibilidades atrativas para as próximas edições — diz.