Jean Pyerre seguirá no Ypiranga em 2025. O meia chegou ao Canarinho em agosto e tinha contrato por empréstimo válido até novembro. Em negociação com o Ituano, seu clube de origem, o time de Erechim conseguiu prolongar o vínculo até o fim da próxima temporada.
A vontade do jogador em permanecer no Estádio Colosso da Lagoa foi essencial para a negociação. O maior empecilho, por sua vez, era o salário, já que nesta temporada o Ituano pagava-o integralmente.
Assim, para seguir no Ypiranga, Jean Pyerre chegou a um acordo salarial e aceitou reduzi-lo. O jogador se apresentará ao Canarinho nesta terça-feira (17) para iniciar a pré-temporada visando as competições de 2025.
Passagem pelo Ypiranga
O meia chegou ao time em agosto, mas fez a sua estreia somente em outubro, na partida contra o Gaúcho pela Copa FGF. Isso porque, dias depois da sua chegada, Jean Pyerre teve problemas na lombar e passou por um procedimento cirúrgico.
Recuperado, mas não em plena forma física, Jean Pyerre disputou cinco jogos com a camisa do Ypiranga. Nesse período, atuou em 87 minutos e contribuiu com uma assistência a gol.