O Atlântico pode terminar a primeira fase do Gauchão de Futsal no topo da tabela. Para isso, terá que vencer a AGE, nesta terça-feira (3), às 19h, no Caldeirão do Galo. No momento, a equipe erechinense ocupa a terceira posição, com 38 pontos.
O primeiro colocado da competição é a ACBF, com 41 pontos. Se o Galo vencer o duelo desta noite chegará a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols e, consequentemente, assume o topo da tabela.
Ao analisar a possibilidade, o treinador Paulinho Sananduva diz que o bom desempenho na competição é resultado de um trabalho coletivo.
— A possibilidade de assumir a liderança é mais um número positivo pelo trabalho que estamos desempenhando nesta temporada. Fruto de muita dedicação da direção, comissão técnica, apoio da torcida e, claro, de todos os atletas. Como procuramos nos doar em todos os sentidos, os resultados aparecem — pontuou.
Entretanto, a AGE, atualmente sexta colocada, com 28 pontos, ainda tem como objetivo subir uma posição na tabela. Por isso, Sananduva acredita que será um duelo equilibrado entre as equipes.
— A AGE é uma equipe bem organizada, que vem surpreendendo e fazendo grandes jogos. Será uma confronto muito equilibrado, de equipes niveladas e que vem apresentando um bom trabalho, mas o nosso objetivo é buscar três pontos para nos deixar na primeira colocação da competição — destacou.