O Flamengo de São Pedro volta a campo neste domingo (6) pela segunda rodada do Gauchão Feminino. A equipe vai até Caxias do Sul para encarar o Juventude, a partir das 15h.
Os dois times chegam embalados por goleadas na estreia do campeonato. O rubro-negro venceu o Cruzeiro por 4 a 0. Já o Juventude aplicou 11 a 0 no Vidal Pro.
O técnico das Gurias do Yucumã, Tiago Rodrigues, disse que após a vitória na estreia trabalhou alguns fundamentos que não deram certo. Mesmo com a goleada, ele pede mais atenção na hora das finalizações a gol.
— Depois do jogo contra o Cruzeiro, fizemos uma análise. Acabamos pecando em algumas coisas. Na minha opinião fizemos um jogo bom, mas poderíamos ter feito mais gols, mas erramos no penúltimo passe. Nessa semana a gente trabalhou em cima disso e também na compactação da equipe — avaliou.
O treinador da equipe acompanhou os jogos do Juventude e acredita que esse seja o confronto mais difícil. Para ele, a arma principal da equipe adversária é o ataque.
— Particularmente acompanhei os jogos do Juventude no Brasileirão Série A3, pois sabia que iria enfrentar elas no Gauchão. Tem que cuidar a última linha ofensiva delas. É uma equipe bem forte e competitiva, mas vamos tentar ter a mesma postura que tivemos com o Cruzeiro — salientou.