O primeiro jogo da final da Talentos LNF foi marcado pelo equilíbrio e terminou sem um vencedor. Nesta sexta-feira (29), o Atlântico recebeu o Minas, no Caldeirão do Galo, e empatou em 2 a 2.
A grande decisão será no dia 6 de dezembro, às 20h, em Belo Horizonte. Caso a partida termine empatada outra vez, o campeão será conhecido nas cobranças de penalidades.
O jogo
Na primeira etapa, o Minas abriu o placar aos 11 minutos. Após saída errada do goleiro Rodrigo, a bola sobrou para Gui Lopes mandar uma pancada para o fundo da rede.
O Atlântico buscou a igualdade aos 19min06s. Pedro Victor aproveitou o bate e rebate dentro da área para arriscar um chute certeiro no ângulo direito e fazer 1 a 1.
Na volta do intervalo, os mineiros aproveitaram para logo ficar a frente do placar outra vez. Com 1 minuto, Thierry viu o goleiro mal posicionado e mandou um chutaço do meio da quadra: 2 a 1.
O Galo seguiu trocando passes e buscando oportunidades de igualar novamente. E o segundo gol veio aos 4min41s, quando Pedrinho, livre na área, finalizou para o fundo da rede.
Depois disso, as equipes mantiveram o equilíbrio e não conseguiram buscar vantagem no placar, deixando tudo em aberto para o jogo de volta, em Minas Gerais.