O Marketing Network Brasil (MNB), promovido pelo Meio & Mensagem, reuniu, na última semana, os principais anunciantes do Brasil na Praia do Forte, na Bahia. Patrocinador master do evento, o Grupo RBS marcou presença com o Parador RBS, espaço de experiência com uma amostra da cultura e da gastronomia do Rio Grande do Sul. Neste cenário, recebeu visitantes e parceiros, fortalecendo o relacionamento com o mercado e ampliando as oportunidades de negócios.
Ao estilo casa de praia, o espaço proporcionou momentos de interação entre os participantes. Inspirado no conceito A gente vive junto, o ambiente de 64 metros quadrados proporcionou aos visitantes a sensação de bem-estar e acolhimento com detalhes de decoração que remetiam ao Rio Grande do Sul. O chef Vico Crocco, um dos expoentes do atual cenário gastronômico do Estado, foi o responsável por apresentar diferentes elementos da cozinha gaúcha, diversificando cortes de carnes e legumes assados no fogo.
No sábado (14), a diretora-executiva de Mercado, Patrícia Fraga, subiu ao palco para apresentar o portfólio da RBS e ressaltar como a empresa pode ser parceira de negócios das marcas.
— Nossa presença no MNB reforça o compromisso de sermos parceiros de negócios de todos os clientes que possuem desafios ou oportunidades a serem explorados no mercado do Rio Grande do Sul. Através do nosso ecossistema de mídia, nos conectamos diariamente com a imensa maioria dos gaúchos, acompanhamos sua jornada de consumo e nos empenhamos em transformar esse conhecimento em dados, criando soluções de comunicação completas para as marcas que precisam se conectar a esse público — destaca Patrícia.
A RBS também foi representada pelo gerente de Mercado Nacional, Marcos Rossetto, que participou de palestras e ações de networking.