Ao menos dois depoimentos estão confirmados para o quinto dia de julgamento do caso Kiss, que ocorre neste domingo (5), a partir das 10h. Pela manhã, deve ser ouvido Tiago Mutti, que é ex-proprietário da boate. À tarde, pelo menos um testemunho está previsto: do sobrevivente Delvani Rosso. No entanto, pode haver mais depoimentos além desses.
A presença de Tiago Mutti foi antecipada, por meio de acordo entre todas as partes. Ele é engenheiro e foi o primeiro proprietário da boate. Faz parte das testemunhas chamadas pela defesa de Mauro Londero Hoffmann, sócio da Kiss.
Delvani Rosso deve ser ouvido à tarde. O jovem tinha 20 anos na época da tragédia e teve 50% de seu corpo queimado. Amigos que estavam com ele não conseguiram sair e morreram.
O juiz Orlando Faccini Neto definiu que o turno da manhã terá duas horas e meia – das 10h às 12h30min, quando haverá uma pausa para o almoço. A retomada será às 13h30min e já está prevista uma parada às 17h, para que os jurados lanchem e assistam ao segundo tempo da partida entre Corinthians e Grêmio. Depois disso, os trabalhos prosseguirão, sem horário definido para término.