O carro do produtor cultural Giulianno Ricca, irmão do ator Marco Ricca, foi encontrado nesta segunda-feira (2), após seis anos desaparecido. O veículo, que apresenta sinais de capotamento, estava próximo à Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel, São Paulo. Dentro do carro foram localizados uma ossada e documentos, mas não foram divulgados mais detalhes.
O veículo — um CR-V preto com a placa EMO-9888, do Rio de Janeiro — foi encontrado em um sítio por funcionários que realizavam uma obra. De acordo com o G1, eles andavam pela propriedade com um cachorro, que latiu ao encontrar o carro. Ao descobrirem a ossada, decidiram chamar a polícia. O caso será registrado pela Polícia Rodoviária Federal na delegacia de Arujá.
O produtor cultural tinha 47 anos quando desapareceu em 19 de outubro de 2014. À época, a família comunicou que ele havia saído de São Paulo em direção ao Rio de Janeiro. O veículo encontrado tem as mesmas características daquele que era dirigido por Giulianno. A identidade da vítima, contudo, será confirmada somente após um exame de DNA.
Giulianno estava à frente da Ricca Produções desde 1998, sendo responsável por comandar espetáculos como Ricardo III, protagonizado por Marco Ricca e dirigido por Jô Soares, Adultérios, com Fábio Assunção, e Uma Vida no Teatro, com os atores Francisco Cuoco e Ângelo Paes Leme.