Quatro pessoas morreram e ao menos 11 ficaram feridas após um bar ser atacado na noite de sábado (29) em Belford Roxo, região metropolitana do Rio de Janeiro.
A chacina aconteceu por volta das 21h na região central da cidade. Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, as vítimas estavam no estabelecimento e foram atingidas por disparos feitos por homens encapuzados. Eles desceram de um carro branco e dispararam várias vezes com fuzis e pistolas.
Um dos mortos é um músico que na hora do ataque fazia uma apresentação no bar junto com o Nosso Grupo, banda de samba e pagode de Nova Iguaçu.
Em nota publicada nas redes sociais, a banda lamentou o ocorrido: "Perdemos um grande amigo e músico. Estamos muito abalados e destruídos pelo acontecido. Lamentamos por toda essa covardia".
Há pouco mais de um mês, quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas em um ataque semelhante em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
O crime ocorreu no momento em que 40 pessoas se reuniam em uma confraternização após uma partida de futebol. Homens armados chegaram de carro e dispararam contra quem estava dentro do bar.