O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil resgataram na manhã de hoje (11) o corpo da 11ª vítima que morreu nos naufrágios de dois barcos de pesca na última sexta-feira (8), no litoral do Rio de Janeiro.
Dois barcos pesqueiros afundaram na Baía de Sepetiba, com 21 pessoas a bordo, depois de uma tempestade. O nome da vítima não foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros e pela Marinha.
— A Marinha se solidariza com os familiares das vítimas e continua envidando esforços nas buscas dos desaparecidos, atuando com cinco embarcações, uma aeronave, mergulhadores, equipamento de busca sonar e com o Navio-Patrulha Guaporé — afirmou a Marinha, em nota divulgada à imprensa na manhã desta segunda-feira (11)
Nove pessoas foram resgatadas com vida no mesmo dia do acidente. Das 11 vítimas que morreram, duas foram encontradas hoje. A décima vítima foi encontrada logo no início da manhã desta segunda-feira (11), enquanto a 11ª foi localizada algumas horas mais tarde.
Os bombeiros prosseguem as buscas pelo último desaparecido, segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.