Manchetes
- Polícia Federal cumpre mandados de prisão da Lava-Jato em quatro Estados
- Confirmado primeiro caso de febre amarela no Rio Grande do Sul em quase 10 anos
- Polícia descobre depósito de armas e drogas em Porto Alegre
- Publicado no Diário Oficial do Estado edital de abertura de concurso público para delegado de polícia.
- Um rapaz de 27 anos morreu após um choque elétrico em casa no distrito de Palma, na região de Santa Maria.
- Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com a Brigada Militar e a Receita Federal, culminou na apreensão de 231 quilos de maconha e na prisão de um uruguaio na BR-116, em Pelotas.
- A Polícia Federal investiga o assalto à agência da Caixa Federal com reféns, à tarde passada, no bairro Rio Branco, em Canoas.
- A Polícia Civil prendeu mais quatro integrantes de facção que planejavam resgatar réu durante audiência no Vale do Sinos.
- Investigação da Polícia Civil descobriu que uma facção criminosa da Capital, com grande atuação na zona leste, organizou um plano de enfrentamento e tomada de uma região da zona norte.
- Polícia descobre depósito de armas e drogas em Porto Alegre.
- Começa a ser depositado hoje o abono salarial PIS do calendário 2017-2018, ano-base 2016, para os trabalhadores da iniciativa privada nascidos em março e abril.
- Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena, sorteadas à noite passada, e o prêmio acumulado para sábado é de R$ 6 milhões.
- Os secretários de Segurança de Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais se reúnem hoje com o ministro da Justiça, Torquato Jardim, para discutir como reforçar o monitoramento das divisas e impedir uma possível fuga de suspeitos durante a intervenção federal no Rio.
- Sem a aprovação da reforma da Previdência, o Governo Federal terá que cortar R$ 14 bilhões de outras áreas na proposta do Orçamento da União de 2019.
- O Rio Grande do Sul teve registrado o primeiro caso de febre amarela em quase 10 anos.
- O ministro interino do Trabalho, garantido na pasta até março, Helton Yomura, é réu em uma ação de furto de energia elétrica.
- O empresário Wesley Batista, um dos donos da J&F, terá que se apresentar semanalmente ao Fórum Criminal Federal de São Paulo em função da falta de tornozeleira eletrônica.
- Os advogados de Marcelo Odebrecht apresentaram 21 e-mails trocados entre o empresário e funcionários da empreiteira que, segundo eles, comprovam a negociação envolvendo a compra do terreno para o Instituto Lula.
- A Polícia Federal está nas ruas cumprindo sete mandados de prisão temporária e 50 de busca e apreensão referentes à 48ª fase da Operação Lava-Jato, deflagrada na manhã desta quinta-feira, e batizada de Integração.