Manchetes
- Polícia Civil investiga desvio de dinheiro da Prefeitura de Porto Alegre durante aquisição de imóveis em projetos habitacionais
- Ministério da Segurança Pública será criado nesta segunda-feira pelo Governo Federal
- Força Aérea Brasileira deu o equivalente a 100 voltas ao mundo transportando autoridades em 2017
- A Receita Federal libera em instantes o programa para preenchimento da declaração do Imposto de Renda 2018.
- O choque frontal entre dois caminhões deixou 11 mortos neste domingo em uma estrada entre as províncias de Los Ríos e Guayas, no Equador.
- Bombardeios aéreos e disparos de mísseis do regime sírio contra o reduto rebelde de Guta Oriental, perto de Damasco, prosseguiram nesta segunda-feira, mesmo após a aprovação de um cessar-fogo de 30 dias pela ONU.
- Terminou neste domingo a tabela especial de verão nos ônibus de Porto Alegre, que estava em vigor desde 26 de dezembro do ano passado.
- Serão abertas às 10 horas da manhã de hoje, no site da Fundatec, as inscrições para concurso de delegado de polícia do Rio Grande do Sul.
- A Força Aérea Brasileira deu o equivalente a 100 voltas ao mundo transportando autoridades em 2017.
- Uma menina de 11 anos morreu afogada em Santa Maria neste domingo.
- A Polícia Civil investiga quatro hipóteses para o sumiço da contadora Sandra Mara Trentin, de 48 anos, moradora de Boa Vista das Missões, no norte do Estado.
- Oito pessoas foram assassinadas nas últimas horas na Região Metropolitana.
- A Polícia Federal deflagrou nesta manhã a Operação Cartão Vermelho, com o objetivo de cumprir sete mandados de busca e apreensão em investigação que apura irregularidades na contratação dos serviços de demolição, reconstrução e gestão do estádio Arena Fonte Nova, em Salvador.
- O Ministério da Segurança Pública será criado nesta segunda-feira pelo Governo Federal.
- Após pedido da Procuradoria-Geral da República, o Supremo Tribunal Federal autorizou no dia 15 de dezembro do ano passado a quebra de sigilo bancário e fiscal de investigados, pessoas físicas e jurídicas, no inquérito que apura se o presidente Michel Temer editou um decreto para beneficiar empresas do setor portuário.
- Polícia Civil investiga desvio de dinheiro da Prefeitura de Porto Alegre durante aquisição de imóveis em projetos habitacionais.