Manchetes
- Já dura duas horas retomada da apreciação do projeto de adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal.
- STF decide que planos de saúde devem reembolsar o SUS.
- Presidente da Câmara afirma que fevereiro é o limite para votar a reforma da previdência.
- O Grêmio entra em campo nesta noite pelo Gauchão. O tricolor pega o Brasil de Pelotas, na Arena.
- Após oferecer, pela segunda vez, um plano de demissão voluntária aos funcionários, a mineradora Samarco demitiu 600 e manteve 1,1 mil empregados, divididos entre as unidades de Mariana, em Minas Gerais, e Anchieta, no Espírito Santo.
- A Câmara de Vereadores de Porto Alegre devolveu R$ 2,2 milhões à Prefeitura.
- Os principais bancos do país anunciaram nova redução das taxas de juros após a decisão do Comitê de Política Monetária do Banco Central de cortar a taxa básica para 6,75% ao ano.
- A Polícia Federal decidiu abrir inquérito para apurar ofensas em grupo de WhatsApp ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.
- A Polícia Rodoviária Federal começa na sexta-feira em todo o país a Operação Carnaval 2018, ampliando a fiscalização nas estradas federais.
- O governador Rodrigo Rollemberg vetou em 2015 uma lei que obriga o governo a fazer anualmente perícia técnica em pontes e viadutos integrantes do sistema viário do Distrito Federal.
- Com o plenário vazio, a Câmara dos Deputados encerrou a sessão desta quarta-feira novamente sem votar projetos.
- O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse que o limite para votar a reforma da Previdência é fevereiro e chamou à responsabilidade os governadores e os prefeitos para conseguir votos pela proposta