Manchetes
- Mulher de bruxo é presa por furto de energia em templo onde crianças foram esquartejadas na Região Metropolitana
- Questões polêmicas de concurso da Brigada Militar são mantidas
- Após chuva que provocou estragos, prefeito de Florianópolis afirma que praias terão atividades normais a partir de amanhã
- Termina hoje o prazo de transferência de escola para alunos do Ensino Médio e para Educação de Jovens e Adultos na rede estadual do Rio Grande do Sul.
- A ONU qualificou de racistas e xenófobos os comentários de Donald Trump sobre El Salvador, Haiti e países africanos.
- O Ministério Público Federal reafirmou que os recibos de aluguéis apresentados pela defesa do ex-presidente Lula são falsos.
- Os resultados do Enem 2017 serão disponibilizados com um dia de antecedência, em 18 de janeiro, próxima quinta-feira.
- O volume de serviços prestados avançou 1% entre outubro e novembro de 2017.
- Com a previsão de que a chuva seja mais amena no fim de semana em Santa Catarina, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, espera que ainda neste sábado a situação esteja normalizada, especialmente nos balneários.
- O sistema volta a apresentar problemas para confecção da carteira do trabalho em Porto Alegre.
- A jovem Karen Baumgartner, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Ela era passageira de uma caminhonete Hyundai Tucson que saiu da pista e capotou no começo da tarde passada na freeway, em Glorinha.
- Publicado no Diário Oficial do Estado o resultado do julgamento dos recursos administrativos referentes ao concurso público para soldado da Brigada Militar em dezembro.
- Cerca de uma tonelada de drogas, cinco fuzis e farta munição foram apreendidos após perseguição policial na Via Dutra, estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro.
- O líder de grupo que atacou carro forte ontem, em Porto Alegre, saiu da Colônia Penal Agrícola de Charqueadas em julho de 2017 após receber progressão de regime para o semiaberto.
- O caso das crianças esquartejadas em ritual. A mulher de bruxo foi presa nesta manhã por furto de energia em templo onde crianças foram assassinadas na Região Metropolitana.
N��߫=/