Manchetes
- Líder de seita é preso suspeito pelas mortes de duas crianças esquartejadas em Novo Hamburgo
- Estado ganha mais 484 brigadianos no policiamento ostensivo a partir de hoje
- Temer chama presidente do PTB Roberto Jefferson para definir quem será novo ministro do Trabalho
- O Ministério da Educação liberou R$ 216,5 milhões de recurso extra para as universidades federais.
- O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou estado de calamidade pública na Califórnia devido ao incêndio que atinge o sul do Estado há quase um mês.
- Medicamento para esclerose múltipla e oito remédios orais para tratamento de cânceres são alguns dos novos procedimentos que já estão sendo cobertos pelos planos de saúde a partir desta semana.
- O presidente Michel Temer chamou o presidente do PTB, Roberto Jefferson, para discutir o futuro do Ministério do Trabalho, após o veto de José Sarney ao deputado Pedro Fernandes, do Maranhão.
- A Petrobras foi autuada pela Receita Federal em R$ 17 bilhões referentes a impostos sobre remessas ao Exterior.
- A Petrobras anunciou acordo para encerrar ação coletiva de investidores estrangeiros, que corre em Nova York, contra a estatal.
- Até cinco de março, rodovias federais do Rio Grande do Sul terão reforço na fiscalização de veículos estrangeiros que se deslocam para o Litoral Norte e praias de Santa Catarina.
- Policiais civis do Rio Grande do Norte, em um protesto, se apresentaram algemados na Delegacia Geral de Polícia em Natal para serem presos.
- O Rio Grande do Sul terá 484 novos brigadianos no policiamento ostensivo a partir de hoje.
- A Polícia Civil confirmou que o corpo localizado esquartejado e carbonizado às margens da BR-290, em Eldorado do Sul, no dia primeiro de janeiro, é do gerente de uma loja de celulares da Capital.
- E o líder de uma seita foi preso suspeito pelas mortes de duas crianças esquartejadas em Novo Hamburgo.