Manchetes:
- Grupo catarinense pretende investir quase R$ 2 bilhões no Rio Grande do Sul.
- Sem votações do ajuste fiscal, sessão extraordinária da assembleia termina com fracasso do governo Sartori.
- Prefeitura de Porto Alegre estima parcelamento de salários apenas em maio.
- Pela segunda vez neste ano, será possível presenciar o evento astronômico chamado de superlua.
- A União Estadual dos Estudantes retomou hoje a emissão do Passe Livre Estudantil após três meses de suspensão por suspeita de desvios.
- O posto da Agência Nacional de Vigilância Sanitária no Aeroporto Salgado Filho terá atendimento por hora marcada a partir de amanhã emitir o certificado de vacinação.
- Servidores municipais de Porto Alegre vão receber em dia ao menos até o mês de abril.
- O Feriado de Nossa Senhora de Navegantes, na próxima sexta-feira, terá passe livre nos ônibus em Porto Alegre.
- Um mexicano foi preso pela Polícia Federal no bairro Rio Branco, em Canoas, por organização criminosa dedicada a distribuir conteúdo pornográfico infantil.
- Um tiroteio entre policiais militares e criminosos deixou três mortos nesta quarta-feira, 31, na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro.
- A Justiça Federal do Rio de Janeiro aceitou hoje a denúncia do Ministério Público Federal contra o ex-governador do Rio Sérgio Cabral, por lavagem de dinheiro.
- A deputada Cristiane Brasil contestou hoje no Supremo Tribunal Federal a suspensão da posse como ministra do Trabalho, determinada no último dia 22 pela presidente da Corte, Cármen Lúcia.
- Pesquisa do instituto Datafolha divulgada hoje revela que o governo Temer é avaliado como ruim ou péssimo por 70 por cento dos entrevistados.
- No mercado financeiro, o dólar fechou estável hoje cotado a R$ 3,18.