Manchete
- PMDB vai apoiar reforma da previdência para pressionar outros partido.
- Novo Centro de Triagem começa a receber presos de delegacias na região metropolitana.
- Empresa de telefonia rompe tubulação e afeta fornecimento de água em 14 bairros da zona sul de Porto Alegre.
- No Mercado Financeiro, o dólar fechou o dia em queda, vendido a R$ 3, 23 centavos, na terceira baixa seguida.
- A Petrobras assinou um contrato de financiamento com o Banco de Desenvolvimento da China, no valor de cinco milhões de dólares.
- A Receita Federal começou a notificar profissionais liberais e autônomos que declararam rendimentos do trabalho recebidos de outras pessoas físicas, mas não recolheram a contribuição previdenciária sobre os valores.
- A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul projeta que a economia gaucha seguirá trajetória de retomada em ritmo lento.
- O governo argentino admitiu, pela primeira vez, que os 44 tripulantes do submarino que desapareceu estão mortos.
- O juiz Marcelo da Silva Carvalho, da comarca de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, recuou da decisão de adiar uma audiência em mais de um mês devido à semifinal do Mundial de Clubes da qual o Grêmio participa.
- Uma adolescente de 15 anos registrou boletim de ocorrência alegando ter sido assediada por um homem dentro de um coletivo, em Porto Alegre.
- O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, classificou como "presente de puxa-saco" o anel de 220 mil euros dado pelo ex-dono da Delta, Fernando Cavendish, para sua esposa, Adriana Ancelmo, em 2009.