Manchetes
- Temer precisa sancionar até hoje texto da reforma política para que mudanças sejam válidas para as eleições de 2018
- Mais de mil homens da polícia e Forças Armadas fazem megaoperação em comunidade da zona norte do Rio de Janeiro
- Campanha Internacional de Abolição das Armas Nucleares leva Nobel da Paz 2017
- O prazo para os empregadores domésticos pagarem o Documento de Arrecadação do eSocial referente a setembro termina nesta sexta-feira.
- Sindicatos dos Correios precisam decidir hoje se aceitam ou não a proposta do Tribunal Superior do Trabalho de acordo coletivo e se continuam ou não em greve.
- A greve dos municipários de Porto Alegre entra nesta sexta-feira no segundo dia. E os agentes da Polícia Civil pretendem entrar em greve a partir da próxima segunda-feira devido ao parcelamento de salários pelo Governo do Estado.
- A Polícia Federal está nas ruas do Rio de Janeiro para cumprir 21 mandados de prisão temporária e mais de 30 de busca e apreensão contra suspeitos de cometerem irregularidades no fornecimento de quentinhas e merenda escolar para escolas na Baixada Fluminense.
- Policiais e agentes das Forças Armadas realizam nesta manhã uma megaoperação para cumprir 31 mandados de prisão contra traficantes do Morro dos Macacos, na zona norte do Rio de Janeiro.
- Procuradores informaram ao juiz Sérgio Moro que foi aberto uma investigação para apurar a autenticidade de recibos apresentados pela defesa do ex-presidente Lula no processo em que ele é acusado de ter recebido propina da Odebrecht.
- O deputado Bonifácio de Andrada, relator da denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, informou que o parecer sobre a matéria deverá ser entregue na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara até a próxima terça-feira.
- O presidente Michel Temer precisa sancionar até hoje o texto da reforma política para que as novas regras sejam válidas para as eleições do ano que vem.