- Presos que aguardam vagas em presídios depredam micro-ônibus da Brigada Militar e colocam fogo em carceragem do Palácio da Polícia
- Diploma de ensino superior de Anthony Garotinho é questionado e poderá alterar o destino do político no sistema prisional
- Secretário da Educação classifica como "equivocada e inoportuna" ameaça de greve do Cpers
- O corpo do pescador, morto esta semana no litoral gaúcho após ser mordido por um tubarão, chegou na Paraíba.
- O papa Francisco nomeou neste sábado (19) 17 novos cardeais, 13 deles com direito à voto nos conclaves para a escolha de pontífices.
- O ex-presidente da Federação Equatoriana de Futebol, Luis Acosta, foi condenado pela justiça local a dez anos de prisão por lavagem de dinheiro.
- O desabamento da laje de uma casa durante um baile funk provocou a morte de um jovem, de 19 anos, e deixou sete feridos em Belo Horizonte.
- O Secretário da Educação criticou a ameaça do Cpers de não entregar as notas dos alunos caso o 13º salário não seja pago em dia pelo Governo do Estado.
- A arrecadação com o programa de repatriação de recursos permitirá uma ampliação no teto de gastos em 2017 em pelo menos R$ 9 bilhões.
- O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, telefonou nessa manhã para o presidente Michel Temer para negar ter pressionado o ex-ministro da Cultura.
- O grupo ligado ao ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, usava mochilas e carros para receber propina.
- A escolaridade do ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, está em xeque e poderá alterar o destino do político no sistema prisional fluminense.
- O Ministério Público Eleitoral recomendou que os promotores eleitorais do Rio Grande do Sul investiguem a situação de 128 candidatas a vereadoras na eleição de 2016 que não receberam nenhum voto.
- Um homem de 35 anos morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na BR-386, em Estrela, nessa madrugada.
- Uma ação da Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 300 comprimidos de ecstasy e cem pontos de LSD que abasteceriam uma rave em Guaíba, na Região Metropolitana.
- A situação é tensa no Palácio da Polícia em Porto Alegre. Em mais um dia de falta de vagas em presídios, presos custodiados depredaram um micro-ônibus da Brigada Militar e atearam fogo na carceragem do local.