Quatro pessoas foram encontradas mortas, na noite desta terça-feira (25), em uma residência em Tramandaí, no Litoral Norte. De acordo com a Brigada, as vítimas são uma mulher e três homens.
As execuções ocorreram na Rua Brochado da Rocha, no Bairro Zona Nova Sul. Segundo a Polícia Civil, uma testemunha afirmou que o crime aconteceu por volta das 5h de terça-feira.
Essa testemunha ligou para a Brigada Militar alertando sobre os tiros, mas disse que os policiais não puderam ir ao local pois não havia viatura disponível. O crime só foi descoberto no início da noite.
A testemunha afirmou que dois homens atiraram oito vezes dentro da residência e saíram em uma moto. Um deles ainda voltou ao local para confirmar se as vítimas estavam mortas. A testemunha será ouvida nesta quarta-feira.
As quatro vítimas já foram identificadas. Uma delas é Alexandro Luís Maciel de Oliveira, de 35 anos, dono da residência. Ele era proprietário de um bar na Rua Mario Tota.
As outras vítimas são: Saulo Junior de Souza de Oliveira, de 34 anos, Leonardo Barrufi Ferreira, de 18 anos, e Rozeli Cardozo Zeferino, de 40 anos.
A suspeita é que o caso tenha relação com o tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso.