Foi sepultado na manhã deste sábado, em São Francisco de Assis, Rodrigo Messa, 33 anos. Ele foi atingido por um pedrada na cabeça na noite do último sábado (9) durante uma briga em uma bar na Rua Coralino Lampert, bairro João 23.
Carro capota na Faixa Velha de Camobi em Santa Maria
Messa foi socorrido no hospital do município, à época e, encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) devido à gravidade dos ferimentos. Ele não resistiu e morreu no começo da tarde desta sexta-feira.
Preso suspeito de matar mulher em assalto em Santa Maria
Segundo o delegado que investiga o caso, André Pastoriza, o suspeito é um jovem de 26 anos, primo de Messa. Ele alega legítima defesa.
Um é preso e dois são apreendidos após assaltos em sequência em Santa Maria
– A história ainda está nebulosa. O rapaz que deu a pedrada também foi agredido. Ele estava machucado quando prestou depoimento, inclusive. Vamos averiguar mais, para saber quem agrediu quem primeiro – afirma Pastoriza.
Na próxima semana novas testemunhas devem ser ouvidas pela Polícia Civil em São Francisco de Assis.
– Precisamos saber os motivos da briga, que evolveu três pessoas. Saber quem começou e o motivo pelo qual começou. Saber se o rapaz agiu para se defender mesmo ou se agiu com dolo de machucar ou tentar causar um mal maior – esclarece o delegado.
Messa morava em São Francisco de Assis. Ele era casado e tinha um filho de dois anos.