O condutor da carreta que colidiu contra um caminhão, na noite da última segunda-feira, na BR-392, em Caçapava do Sul, segue em estado grave.
Amigos vão homenagear jovem morta em assalto em Santa Maria
Marcio dos Passos Machado, 36 anos, está internado em um hospital de Canoas. Após o acidente, que tirou a vida de Carlos Rodrigo Urbim Fagundez, 20, Machado e Gari da Cruz Oliveira, 36, motorista do caminhão onde estava Fagundez, foram encaminhados para o Hospital de Caridade Victor Lang, em Caçapava do Sul.
Faixa Velha de Camobi tem trânsito alterado a partir desta sexta
Em função da gravidade do caso, Machado foi transferido para Canoas. Oliveira foi encaminhado para Santana do Livramento com ferimento mais leves.
O acidente aconteceu por volta das 20h30min na altura do km 255 da rodovia, trecho que fica distante cerca de dois quilômetros da entrada de Caçapava do Sul.
Fagundez e Oliveira estavam em caminhão, com placas de Gravataí, e iam em direção a Caçapava do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o veículo tenha invadido a pista contrária e colidido contra a carreta, com placas de Júlio de Castilhos, conduzida por Machado. Ele estava sozinho no veículo.