A Polícia Civil de São Francisco de Assis vai investigar o que aconteceu com um bebê de um ano que apresentou lesões semelhantes a queimaduras. O caso chegou ao conhecimento da polícia na quarta-feira, depois que uma enfermeira do Centro Materno da cidade procurou o Conselho Tutelar para comunicar que havia atendido o menino, que apresentava lesões pelo corpo parecidas com queimaduras.
"Faltavam elementos para ser um estupro", diz advogado de suspeito de importunação em supermercado em Santa Maria
A criança foi levada ao estabelecimento médio por uma amiga da família. À polícia, a mãe do bebê disse que na última sexta-feira, dia 12, aconteceu uma briga na casa onde ela estava e para evitar que fosse agredida, saiu correndo e deixou a criança no local. Depois, quando retornou para buscar o filho, o encontrou com as lesões. A mãe diz que não sabe quem pode ter causado os ferimentos nem mesmo porque a criança foi levada para atendimento médico pela amiga.
Polícia Federal indicia homem que se passava por médico para abusar de pacientes no Husm
O delegado André Pastoriza encaminhou o menino ao Posto Médico Legal de Santiago para realização de exames que devem comprovar se o menino foi queimado ou não.
Suspeito é indiciado por importunação ofensiva ao pudor em fila de supermercado
- Nem a mãe sabe o que aconteceu. A princípio ela contou essa história da confusão. Está meio nebulosa essa história, vamos ver se houve negligência e se isso já se repetiu, já que a criança tem outros ferimentos já cicatrizados - explica o delegado.
Homem é preso por estupro dentro de supermercado em Santa Maria
A mãe da criança já foi ouvida, mas deve ser interrogada de novo.
Investigação
Polícia investiga possíveis queimaduras em bebê de um ano em São Francisco de Assis
Mãe teria deixado a criança em uma casa durante uma briga
Naion Curcino
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project