Um casal de proprietários de uma lancheria em Santo Antônio da Patrulha foi assaltado, junto com o cunhado, quando chegava em casa, na noite de segunda-feira. Após vasculharem a residência, os bandidos sequestraram a empresária por pelo menos uma hora.
Conforme o delegado Juliano Aguiar de Carvalho, da Delegacia de Santo Antônio da Patrulha, pelo menos três homens armados renderam a mulher, o cunhado e o filho, de um mês, quando chegavam em casa, por volta das 22h30min.
Os bandidos entraram na residência e mantiveram presos a criança, o marido, que já estava no local, e o cunhado da empresária. Da casa, levaram apenas um tablet.
Eles saíram do local no carro da família, levando junto a mulher, que os guiou até a lancheria. No estabelecimento, forçaram-na a abrir a porta e fornecer o dinheiro que tinham no caixa – cerca de R$ 6 mil.
Pouco tempo depois, ela foi deixada pelos bandidos em Taquara, há cerca de 30km de distância de Santo Antônio da Patrulha, com seu veículo. Ela não foi ferida.
Conforme o delegado Carvalho, ainda não há suspeitos, mas as investigações estão em andamento. Câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia.