O prefeito de Tupandi, cidade do Vale do Caí onde um menino morreu após levar uma descarga elétrica de um enfeite de Natal em uma praça da cidade, atribuiu a uma "fatalidade" o acidente.
Criança morre após levar choque em enfeite natalino em praça de Tupandi
Consternado com o ocorrido no dia anterior, Hélio Inácio Müller (PP) afirmou que a prefeitura está coletando informações sobre o acidente e buscando mais dados sobre instalação dos enfeites:
- A prefeitura enfeita todo o município nesta época. Não sei exatamente quem cuida desta parte da decoração, não sei quem é a equipe ou empresa que fez a instalação. Vamos averiguar tudo isso - disse.
Conforme o prefeito, tudo o que se sabe até o momento é através de boatos e conversas com pessoas que estavam na praça no momento do acidente.
Müller afirmou que não foi feita uma perícia específica no local, mas que a Brigada Militar esteve na praça na noite do ocorrido.
- Neste momento estamos dando assistência à família e temos muito poucas informações sobre o que aconteceu. Todas nossas praças estão com enfeites de Natal, ainda não sabemos se vamos retirar os adereços de todos locais - concluiu.