A experiência de folhear a edição de Zero Hora em sua versão digital vai dar um salto de qualidade a partir da próxima semana. Na terça-feira, chegará ao mercado o ZH Tablet, nova modalidade de assinatura que entregará tablets de última geração aos leitores.
Os aparelhos contarão com os novos aplicativos de ZH, projetados para facilitar o acesso aos conteúdos e torná-los mais atraen­tes e interativos. Antes mesmo do lançamento oficial, mais de mil pessoas já se cadastraram para adquirir em primeira mão a novidade (para isso, basta entrar no site).
- É um projeto-piloto inédito e que entrega muito valor para nossos leitores e anunciantes. De uma maneira simples, nesse modelo de assinatura o leitor recebe um tablet, tem acesso ao jornal antes, recebe o dobro de edições por dia, conteúdos exclusivos de colunistas, com vídeo, áudio e imagens, além do Clube do Assinante. Para quem gosta de ler o jornal no papel, é uma experiência excelente - destaca Andiara Petterle, vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS.
Os dispositivos chegarão às mãos dos assinantes com aplicativos já instalados, desenvolvidos especialmente para aparelhos móveis. Os aplicativos também estarão disponíveis para download, para quem tem assinatura digital, a partir de segunda-feira. Um deles trará conteúdos atualizados 24 horas por dia. O outro permitirá ao leitor folhear as edições, destacar as páginas preferidas para formar um arquivo pessoal e até preencher as cruzadinhas.
Além do jornal diário, que será disponibilizado a partir das 4h, os leitores terão acesso a outra inovação: a ZH Noite, uma edição extra.