O Classe A que caiu em um buraco na manhã desta quarta-feira, na Rua Barão do Triunfo, no centro de Santa Maria, foi removido no início da tarde. Uma equipe da Corsan fez a remoção do veículo, que teve a roda dianteira esquerda engolida pelo asfalto que cedeu.
Segundo o proprietário do Classe A, João Olavo Müller, ele iria levar os filhos a escola quando o asfalto próximo ao cordão da calçada cedeu, e o veículo baixou. O motorista tirou os filhos de dentro do carro e acionou o guincho para fazer a remoção.
Por volta das 13h30min desta quarta, uma equipe da Corsan foi ao local e conseguiu tirar o veículo de dentro da cratera. De acordo com Müller, a empresa assumiu a responsabilidade pelo incidente e pelo conserto do carro.
- Eles se prontificaram a ajudar. Chegaram aqui e assumiram toda a responsabilidade. Foi muito legal da parte deles, foram muito prestativos - relata o motorista.
A equipe da Corsan permaneceu no local e realizou o conserto do buraco ainda nesta tarde. Conforme relatos de moradores do entorno do local, a cratera teria sido aberta após uma obra da própria Corsan, ocorrida no último domingo, para consertar problemas na calçada.
O Diário tentou entrar em contato com a Corsan, mas não obteve retorno.