O senador Paulo Paim (PT-RS) segue hospitalizado para tratar um cálculo na vesícula biliar. O petista está desde a tarde de quarta-feira internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Conforme a equipe médica, não há previsão de alta.
Segundo o boletim divulgado na tarde desta quinta-feira, o estado geral de Paim é considerado "bom e estável". Os exames realizados apontaram o cálculo e uma inflamação na vesícula biliar.
Senador Paulo Paim admite possibilidade de deixar o PT
Paim lamenta falta de diálogo com Dilma, mas não confirma saída do PT
O parlamentar trabalhava no Senado, na quarta, quando sentiu fortes dores abdominais e vomitou. Socorrido, deixou a Casa em uma ambulância. Além dos problemas na vesícula, ele realiza tratamento de uma hérnia de disco, que o forçou a circular em uma cadeira de rodas nos últimos dias.
Confira o boletim médico do senador divulgado pelo Hospital Santa Lúcia
O Hospital Santa Lúcia informa que o senador Paulo Paim encontra-se ainda internado sob os cuidados da equipe médica. Seu estado geral nesse momento é considerado bom e estável. Os exames realizados confirmaram o diagnóstico inicial e evidenciaram, também, a presença de uma inflamação na vesícula biliar. Segue em tratamento sem previsão de alta.
Dr. Roland Montenegro - Cirurgião Geral
Dr. Raul Sturari - Diretor Técnico do Hospital Santa Lúcia